Se não bastasse a vista privilegiada da cidade de Criciúma, os moradores do Loteamento Tinizia, lançado pela Construtora Fontana, vão estar também em contato direto com a natureza. Isso porque a empresa optou por preservar mais de 6,3 mil metros quadrados de vegetação nativa e essa semana plantou várias mudas de Cássia Imperial em todas as calçadas do empreendimento.
“Essa preocupação com o bem estar das pessoas, com o aconchego, nós já temos em nossos prédios, onde optamos sempre por um hall de entrada arborizado, com um lindo jardim e um recuo da estrada sempre maior que o exigido por lei. A preocupação neste loteamento segue o mesmo raciocínio. Preservamos mata, plantamos árvores e assim, da mesma forma que construímos preocupados com o meio ambiente, com a cidade que vamos deixar para o futuro, garantimos o bem estar dos clientes”, assegura Olvacir Bez Fontana, diretor presidente da Construtora Fontana.
O Loteamento Tinizia fica no Bairro Santa Catarina, há menos de cinco minutos, a pé, do centro da cidade e por estar na parte alta do bairro proporciona uma vista panorâmica de Criciúma. O acesso se dá pela Rua Urussanga. Ao todo são 40 lotes, 70% deles já comercializados. Dos 15 mil metros quadrados pertencentes ao empreendimento, 6,3 mil foram destinados para preservação, sendo 1,8 mil metros pertencentes à Área de Preservação Ambiental.
Além dessa preocupação com o bem estar de seus clientes e com o meio ambiente, a Construtora Fontana também garantiu toda a infra-estrutura necessária para o loteamento, que conta com pavimentação, iluminação e rede pluvial. Para Fontana, a preocupação com o meio ambiente está cada vez maior. “Somente com lugares arborizados e floridos vamos conseguir atingir nosso objetivo, que é tornar Criciúma uma cidade mais humana, onde as pessoas sintam prazer em morar” finaliza.
Galeria de Fotos