O aumento pela procura, via internet, do imóvel dos sonhos fez a Construtora Fontana investir em novo layout do seu site e já registrou em abril aumento de 40% no número de acessos. Segundo os dados divulgados pela administradora do site Virtualiza, de 7.300 acessos mensais, a nova versão registrou mais de 10 mil acessos únicos no mês de abril.
Para o analista de marketing da Construtora Fontana, Leonardo Porto, o crescimento é a prova de que o consumidor busca atrativos na internet que o aproxime do produto. “Este aumento de acesso está relacionado com a nossa preocupação em aperfeiçoar nossa página na web, para facilitar a navegação e criar ferramentas que auxiliem o internauta no momento de pesquisar nossos imóveis”, contou.
O novo site da Construtora Fontana dá destaque para os sete novos empreendimentos que foram apresentados pela empresa aos corretores este ano. Com a campanha “Bem Vindo ao Imóvel dos seus Sonhos”, o site exibe cada novo residencial com fotos, detalhes da planta, localização integrada com o Google Maps e o memorial descritivo que mostra tudo que está incluso nos empreendimentos.
Filipe Casagrande – Supra Comunicação