Valorizar as coisas boas que acontecem em Criciúma e região se tornou mais que uma meta para a Construtora Fontana. Num momento delicado pelo qual passa a economia brasileira, com desconfianças financeiras e políticas, onde grande parte dos assuntos gira em torno de questões negativas, a Construtora resolve inovar através de uma campanha publicitária que incentiva a publicação de notícias boas nos veículos de comunicação. Através dessa campanha, lançada na quarta-feira (14), os projetos e empreendimentos da Fontana serão apresentados na mídia em conjunto com notícias positivas, não só locais mas também nacionais e mundiais.
Para o empresário Olvacir Fontana, o enfoque principal está no desenvolvimento. Com esse trabalho a Construtora pretende mostrar que apesar da crise existem coisas boas acontecendo, empresas crescendo, gerando empregos e trazendo recursos para a região.
Esse pensamento vem ao encontro das ações que a Fontana tem realizado através dos seus empreendimentos. Até o final dedezembro a Construtora vai realizar a entrega de mais 5 obras. Em 2016 mais 11 estão programadas. Ações que segundo Fontana vem movimentando a economia e contribuindo para o crescimento da região. A campanha segue até o fim desse ano.