Chamar atenção das mais de 40 mil pessoas que devem frequentar a décima Feira CasaPronta em Criciúma, durante os cinco dias de evento, exige criatividade e inovação por parte das mais de 170 empresas participantes. A Construtora Fontana aposta na interatividade e montou um estande high-tech para envolver os visitantes da feira. De acordo com a analista de marketing da Fontana, Diorgia Barbosa, o público que for ao estante pode conhecer com detalhes os empreendimentos da empresa e ainda concorrer um novo iPad. “Queremos criar uma interação com o público por meio destas ferramentas, além de estreitar o relacionamento com a empresa”, comenta.
A estratégia ajudou ampliar o movimento no estande da empresa. “Todos que passam por aqui acabam conhecendo os detalhes dos nossos empreendimentos, testam a memória sobre os diferenciais de cada obra e ainda tem a chance de ganhar um bom prêmio. Esta ação traz os participantes para o nosso estande ainda possibilita a realização de bons negócios”, avalia o gerente comercial da Fontana, Marcelo Cardoso. Um dos destaques apresentados pela Construtora Fontana está o Residencial Nações Unidas. O empreendimento vai contar com cinco torres de sete pavimentos cada uma, localizado na esquina das ruas Nações Unidas, Afonso Scavone e Cônego Maria Difrancia, no bairro Santa Bárbara.
De 17 a 21 de outubro, a maior feira da construção no Estado, no quesito tamanho, negócios e frequência, apresenta novidades que agradam desde o empreiteiro da obra até a dona de casa. “A CasaPronta é um verdadeiro hipermercado para quem deseja mobiliar, construir, reformar ou adquirir um imóvel. Há opções para todo tipo de público e gosto”, reforça a gerente comercial da Nossacasa Feiras, Jaqueline Backes, organizadora do evento. Na sexta-feira, 19/10, os portões ficam abertos das 17 às 22 horas. No sábado, 20/10, a feira funciona das 14 às 22 horas. E no domingo, 21/10, a CasaPronta fica aberta das 14 às 19 horas.
Filipe Casagrande – Ápice Comunicação
Galeria de Fotos