Presente nos cinco dias da 12ª edição da CasaPronta, a feira da construção civil, do mobiliário e da decoração, a Construtora Fontana registrou o maior público das últimas três edições. Neste ano, a construtora apostou em um estande com conceito de abordagem, onde os visitantes podiam se aproximar das maquetes, das opções que a construtora oferece e, posteriormente, sentar e fechar negócio com um dos corretores em uma das três salas climatizadas montadas dentro do estande.
De acordo com o presidente da Fontana, Olvacir José Bez Fontana, este ano houve um crescimento tanto de expositores quanto de visitantes. “A feira nos surpreendeu em 2014. Todos os momentos que estive no evento percebi que havia mais pessoas em relação ao ano passado. Isso consolida o evento, que atrai empresários do Sul do país e de outros Estados.
Conforme o gerente comercial da Fontana, Marcelo Cardoso, a maior movimentação deste ano foi registrada na sexta-feira. “Este contato com o público é muito importante, pois proporciona conversas futuras com os clientes”, destaca. Foi o que aconteceu com o engenheiro Luciano Miranda. Morador do bairro Pinheirinho, em Criciúma, Miranda esteve no estante da Fontana em busca de um empreendimento no bairro Jardim Angélica.
“Em um primeiro momento estamos somente pesquisando. Este foi o primeiro contato de outros que virão”, frisa o engenheiro. Seis maquetes foram expostas na área externa da estrutura montada no Pavilhão de Exposições José Ijair Conti. Foram colocados os empreendimentos Pavia, Due Fratelli, Rovenza, Veneziano, Volpago Del Montello e Nações Unidas.
Outra novidade, segundo Cardoso, foi a possibilidade dos visitantes conhecerem os empreendimentos através de um livro gigante montado no centro do estande. Os visitantes tiveram acesso as 50 páginas com os empreendimentos da construtora, que poderiam ser vistos em tamanho ampliado.
A expectativa da organização da Feira CasaPronta desde o início é que as 200 empresas expositoras de quatro Estados negociem mais de R$ 55 milhões.
Galeria de Fotos