A Construtora Fontana conquistou mais uma vez o prêmio TOP OF MIND, prêmio que reconhece as marcas mais lembradas pelos consumidores e empresários catarinenses nos setores da indústria, comércio e prestação de serviços. A cerimônia de premiação aconteceu nessa quinta-feira, na sede da Federação das Indústrias de Santa Catarina (Fiesc), em Florianópolis. Essa foi a 22ª edição do Top of Mind realizado pelo Diário Catarinense, A Notícia e Jornal de Santa Catarina, em parceria com o Instituo Mapa.
A Fontana foi a construtora mais reconhecida e lembrada pelo público do sul do Estado, recebendo a premiação pela nona vez. Assim como nas edições anteriores, os vencedores foram definidos com base em uma criteriosa pesquisa realizada pelo Instituto Mapa, em que mais de mil pessoas foram entrevistadas nas 25 cidades catarinenses com maior índice de potencial de consumo. Para receber o Prêmio a Construtora foi representada pelo Vice Presidente Erico Bez Fontana, o gerente comercial Robson Soares, Patrícia Santos Bastos, gerente da Filial de Florianópolis, Cristiane P. Rosso, gerente de marketing da Fontana e a analista de marketing da Construtora Diórgia Marini.
Para a Fontana esse Prêmio reflete o reconhecimento da imagem da marca junto aos clientes. “Entendemos como desafiante e de grande responsabilidade, esta posição. A empresa se preocupa em desenvolver projetos que visam conforto, estilo, sofisticação, segurança e que se integrem à comunidade em todo seu entorno”, destaca o presidente da Construtora Olvacir Bez Fontana.
Além da cidade de Criciúma, a Construtora Fontana está presente em outros municípios de Santa Catarina e em Porto Alegre. Entre eles, Balneário Rincão, Içara, Siderópolis, Laguna, Florianópolis e, em breve, também em Bom Jardim da Serra e Joinville. Fundada em 1986, a Construtora está completando 30 anos de história marcados pelo trabalho de transparência, crescimento sustentável e ética. Entregou em 2015, seis empreendimentos e já possui nove programados para 2016. Atualmente, conta com 21 obras em andamento.
A empresa também conta com uma área voltada para responsabilidade social. Um dos projetos é o Geração.com Fontana que, em parceria com a associação beneficente Abadeus, promove a inclusão digital aos alunos de comunidades em risco social. Esse projeto possibilita às pessoas a inserção no mercado de trabalho pelo acesso ao conhecimento, qualificação e profissionalização de mão de obra. A parceria entre a construtora e a Abadeus já tem doze anos, e capacitou mais de 2,4 mil alunos ao longo desse período.
Galeria de Fotos