A FONTANA
NOVIDADES

11/05/2018

Em área nobre da Capital, Construtora Fontana entrega Campos Elíseos Residencial

“É um sentimento de vitória, de que valeu a pena esperar”. Esta foi a declaração do novo morador do Campos Elíseos Residencial, Rafael Tagliari.

O empreendimento, situado no bairro Agronômica, em Florianópolis, uma das áreas mais nobres da Capital devido à sua localização e segurança, foi devidamente entregue após mais de duas décadas de espera. Além da assinatura da Construtora Fontana, impressa ao requinte, sofisticação e qualidade de vida, Campos Elíseos é mais que um empreendimento, é uma realização.

O advogado dos condôminos, Luiz Adalberto Villa Real, explica que o imbróglio jurídico acerca da obra iniciou após a falência da construtora que deu início ao projeto.

“Esta empresa acabou falindo, outra tentou assumir, mas nada fez. Chegamos até a Fontana, pois, além da ótima referência e do interesse em conclui-la, ela já havia concretizado outro empreendimento também abandonado, em frente à Praça Celso Ramos e, assim como a primeira vez, assumiu a obra e entregou em tempo recorde. Dever cumprido para nós e para a Fontana que mais uma vez honrou com a palavra apresentando um magnífico residencial em menos de dois anos, o qual superou todas as expectativas. A Fontana foi fundamental”, expõe.

O cliente Rafael Tagliari, por exemplo, esperou mais de 20 anos para enfim pegar as chaves. “Tenho 33 anos e meu pai começou a investir neste imóvel quando eu era criança, com dez anos. Por muito tempo, não só eu, como os demais clientes, não sabiam que destino tomaria e se poderíamos realmente contar com ele. Efetivamente, o sentimento é de vitória”, ressalta.

“Enfim, chegou o grande dia”, resumiu a moradora de São José, Sandra Koerich, que escolheu o Campos Elíseos para a filha morar. “Fomos a quatro construtoras, e, além do preço, o que nos chamou atenção foi a beleza e a ótima localização. Com certeza é a realização de um sonho para nós e para ela”, disse.

Para o diretor-presidente, Olvacir Fontana, o Campos Elíseos reforça o comprometimento e a credibilidade da construtora, a qual é uma das maiores de Santa Catarina. “Para nós foi um privilégio vencer este grande desafio e poder devolver a esperança e o sonho da casa própria. Construir estilos de viver bem é a nossa marca e a nossa missão”.

O Campos Elíseos dispõe de dois ou três dormitórios, sendo uma suíte, além de sacada com churrasqueira a carvão, banheiro social, espera para instalação de Split, cozinha integrada, sala de estar/jantar, área de serviço e tubulação para água quente.

É ainda repleto de opções de lazer, a começar pela ampla área de piscina com deck, espaço fitness, salão de festas e brinquedoteca mobiliados, climatizados e decorados. A poucas quadras da beira mar, situado na Rua Delminda Silveira, o empreendimento Fontana fica ainda próximo da Avenida Beira-Mar, da UFSC e UDESC, além de supermercados, bares e restaurantes.

Galeria de Fotos