A FONTANA
NOVIDADES

22/02/2018

Construtora Fontana premia corretores e lança o programa “Cub de Vantagens”

A Construtora Fontana promoveu mais uma noite de gala em Criciúma. Em um grande evento, a empresa reuniu alguns dos principais corretores de imóveis de Santa Catarina para uma noite de premiações. Profissionais da região de Criciúma, Florianópolis e Joinville, que alcançaram as metas de vendas em 2017. Que aconteceu na noite desta terça-feira, no AM Master Hall, a Construtora Fontana também lançou o “Cub de Vantagens 2018”.

Durante a noite de gala da Fontana, foram premiados 86 corretores de imóveis. Entre as imobiliárias, as que mais se destacaram foram a Águia Consultoria Imobiliária, de Joinville, em terceiro lugar; seguida pela Gralha Imóveis, de Florianópolis, e pela grande campeã da noite: Gol Imóveis, de Criciúma.

O presidente da empresa, Olvacir Bez Fontana, se disse um homem de muita sorte por ter o privilégio da convivência com tantos profissionais qualificados. “Ao mesmo tempo em que reconhecemos o empenho e o resultado de cada um de vocês, lembro o quanto é importante planejar e vislumbrar o amanhã. Vocês estão aqui hoje sendo premiados porque noutro tempo decidiram que aqui estariam. Traçaram um objetivo e perseguiram essas metas”, ressaltou Fontana. “O momento que estamos vivendo e o que vamos viver amanhã é determinado por cada um de vocês e não pelos governos ou pela economia do Brasil. São vocês que tecem o amanhã. As nossas atitudes influenciam a nossa própria sorte. Sejamos otimistas, perseverantes e extremamente dedicados ao nosso propósito de vida”, finalizou.

Projeções para 2018

De acordo com o Gerente Comercial, Érico Fontana, o ano de 2018 promete grandes negócios, com uma economia que novamente demonstra aquecimento. “Durante a transição de 2017 para 2018 o mercado não parou. Havia uma demanda tão reprimida que já nos primeiros meses do novo ano os negócios se mantiveram aquecidos. Indicadores econômicos como a queda brusca na taxa de juros e a inflação diminuindo influenciaram muito a compra e venda de imóveis. As pessoas não esperam mais por governos, vão e resolvem. É por isso que o ano de 2018 será ainda melhor”, projeta Érico.